quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Vinho Madeira: E o Natal acontece


Celebrar e brindar o Natal com algo de tradicional, mas de uma forma menos habitual, é o que propõe o Instituto do Vinho, Bordados e Artesanato da Madeira com a sua nova campanha para o Vinho Madeira.
A campanha, denominada “Vinho Madeira: E o Natal acontece”, pretende transmitir uma imagem renovada, na continuidade da campanha lançada durante o Verão. As imagens são feitas numa praia, com uma árvore de Natal em fundo. Um ambiente não muito usual mas apelativo em termos de atrair públicos mais jovens e da introdução do vinho em ambientes que se calhar não eram muito comuns.
Já é tradição fazer estas campanhas, direccionadas principalmente para o mercado regional. Começaram há seis anos com cariz mais tradicional e mais ligado ao sector do vinho e foram evoluindo gradualmente, até chegarem ao dia de hoje de uma maneira mais incisiva e ecléctica em relação ao mercado. Esta campanha vem assim, na sequência da anterior campanha realizada no Verão, reafirmar a filosofia de tentar aproximar mais o Vinho Madeira do consumidor, principalmente da faixa etária mais jovem, indicando ao mesmo tempo que o consumo do Vinho Madeira se pode realizar em qualquer altura do dia e/ou ano e não só como aperitivo e digestivo e acompanhado de certos e determinados pratos. Tudo isto, feito sem retirar todo o peso histórico, tradicional e único que o Vinho Madeira tem.

Sem comentários: